|
Edição |
Título |
|
v. 13, n. 2 (2020): Dossie: Entre as redes de difusão e o desafio da representação no universo artístico Barroco. |
UMA PROPOSTA DE TRABALHO DOCENTE: O PLANO DE CURSO DE SOCIOLOGIA COM BASE NA OBRA TEMPOS MODERNOS, TEMPOS DE SOCIOLOGIA |
Resumo
PDF
|
Glauber Eduardo Ribeiro Cruz |
|
v. 13, n. 2 (2020): Dossie: Entre as redes de difusão e o desafio da representação no universo artístico Barroco. |
EXPEDIENTE (V.13, N.2) |
Resumo
PDF
|
Rangel Cerceau Netto |
|
v. 13, n. 2 (2020): Dossie: Entre as redes de difusão e o desafio da representação no universo artístico Barroco. |
EDITORIAL (V. 13, N. 2):DOSSIÊ: Entre as redes de difusão e o desafio da representação no universo artístico barroco |
Resumo
PDF
|
Rangel Cerceau Netto, Magno Moraes Mello |
|
v. 13, n. 2 (2020): Dossie: Entre as redes de difusão e o desafio da representação no universo artístico Barroco. |
REVISTA COMPLETA (V.13, N.2) DOSSIÊ: Entre as redes de difusão e o desafio da representação no universo artístico Barroco |
Resumo
PDF
|
Rangel Cerceau Netto |
|
v. 11, n. 1 (2018): E-HUM - DOSSIÊ: História da Educação: família e educação através dos tempos. |
POLÍTICAS BRASILEIRAS DE INCLUSÃO EDUCATIVA E EXPANSÃO DAS MATRÍCULAS NO ENSINO SUPERIOR: SEUS PRESSUPOSTOS E POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS PARA O “VIVER ACADÊMICO” "Dossíê História da Educação: Família e Educação Através dos Tempo." |
Resumo
PDF
|
Igor Adolfo Assaf Mendes |
|
1 a 5 de 5 itens |
|