Resenha - FANFANI, Emílio Tenti. La condición docente: análisis comparada de la Argentina, Brasil, Peru y Uruguay. Buenos Aires: Siglo XXI Editora Argentina, 2007. 324p.
Resumo
eoi/doi Deposit Form - Electronic Object Identifier
http://eoi.citefactor.org/10.11248/ehum.v1i1.372RESUMO: A obra do pesquisador argentino, professor Emílio Fanfani, “La condición docente”, procura nos apontar as mudanças ocorridas na sociedade e, em conseqüência àquelas ocorridas na concepção de ser professor, ou melhor dizendo a condição docente.
PALAVRAS-CHAVE: Condição Docente, Professor, Sala de aula,
ABSTRACT: The work of the Argentine researcher, professor Emilio Fanfani, "La teaching condición" demand in show changes in society, and consequently to those that occur in the design of being a teacher, or rather the teaching condition.
KEYWORDS: Teacher Condition, Teacher, classroom,
Recebido:01/11/2008 Aceito: 05/12/2008
Palavras-chave
Condição Docente; Professor; Sala de aula;
Texto completo:
PDF##plugins.generic.alm.title##
##plugins.generic.alm.loading##
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 1969 Wellington de Oliveira
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.